Resumindo a Notícia

Na noite desta segunda-feira (20), Rodrigo Mussi voltou ao local onde sofreu um acidente de carro no final de março. O influenciador digital esteve na Marginal Pinheiros, em São Paulo, e gravou Stories diretamente da avenida.

O gerente comercial publicou vídeos feitos de dentro de um carro junto da música Gratidão, do rapper L7nnon. Quando já estava em casa, ele falou como se sentiu ao voltar do lugar onde se acidentou.

“Acabei de passar na frente do local do acidente. Foi uma mistura de sensações que eu tive. Veio na minha cabeça que ali seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria, as pessoas mais próximas, que foi o lugar onde o Rodrigo se foi. Mas, na verdade, fui eu que passei e lembrei do acidente. Posso falar que sobrevivi e estou aqui para contar que sou grato e estou feliz no meu coração”, disse.

No dia 31 de março deste ano, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de trânsito. O influenciador digital estava sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo. O motorista bateu o veículo na traseira de um caminhão e o gerente comercial sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.