blogdomingoscosta.com.br

Rafa Kalimann compartilha registros das férias em Portugal: “Apaixonada por esse lugar”

Rafa Kalimann abriu um álbum de fotos em seu Instagram da viagem que está fazendo a Portugal. A apresentadora está de férias e ficou hospedada no hotel de luxo Malhadinha Nova, no Alentejo, centro sul de Portugal. O hotel tem diárias a partir de R$1,6 mil, podendo chegar até R$8,6 mil. As fotos que Rafa compartilhou dos momentos de calmaria e piquenique encantaram os seus seguidores.  

Na legenda a influencer diz estar feliz e apaixonada pelo lugar. “Eu não sabia que eu precisava tanto de um piquenique em Portugal até vivê-lo haha. Que experiência deliciosa. Feliz por estar vivendo isso aqui, apaixonada por esse lugar”, declarou Rafa. Famosos fizeram questão de comentar o post. “Meu canto em portugal. Aproveite muito”, comentou Bruno Gagliasso.Lindíssima”, escreveu o ex-BBB Vyni. 



Na viagem, Rafa vem compartilhando como está sendo a rotina no verão europeu, em um vídeo de maiô branco fio dental, a ex-BBB aparece mergulhando na sua piscina privativa ao som de ‘Paciência‘ de Lenine. Em outro Photo Dump (carrossel de fotos publicado de uma só vez no Instagram), a musa aparece montada no cavalo, mostra seu café da manhã e os descansos tomando um bom vinho local. “Estou planejando a volta, apaixonada por tudo daqui. Eu que sou muito acelerada e intensa quando me encanto por um lugar que me conecta com a calmaria essa intensidade quer firmar o pés ali”, legendou emotiva. 

Recentemente, desabafou em seu Twitter após ser bombardeada com críticas sobre seu corpo. Rafa já havia contado à “Quem” que perdeu 10 kg para apresentar o Rede BBB. Foi na foto que compartilhou assistindo ao jogo do Chelsea que desencadeou tudo isso, ela conta que teve mais de quatro mil comentários negativos questionando se ela estava com alguma doença, no desabafo, declarou ser só mais uma foto de um momento feliz.  



Posteriormente, venho a público agradecer o apoio e as mensagens de carinho que obteve, com a carinha inchada de choro, contou que acordou feliz e pediu para não perderem as boas intenções e motivações para fazer o outro se sentir melhor, finaliza afirmando que ficou inundada de amor. 

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram.