Resumindo a Notícia

Ao ser questionada sobre mostrar o rosto da filha, Melanie, MC Loma desabafou com os seguidores e disse que sente medo de expor o rosto da bebê, por receber tanto ataque nas redes sociais. Recentemente, a cantora foi criticada pela escolha do nome da filha.

Loma disse ser muito humilhada no Instagram e receber mensagens de pessoas que pedem a ela que se mate: “Me chamam de feia. Desde que eu comecei na internet eu recebo isso. Às vezes, não dá nem vontade de aparecer por aqui, tenho esse trauma”.

A cantora também afirmou que não quer que Melanie passe por tanto ódio gratuito na internet, para que ela não fique com mágoa de Loma quando crescer: “Não quero que a minha filha passe por isso, não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem. Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu”.

Loma disse ainda que vai precisar fazer terapia, porque ficará muito frágil com os comentários dos internautas. “Mensagem de gente falando: ‘Que menina feia’, humilhando uma bebê. Ela é inocente, não sabe de nada. Vai crescer na internet sofrendo? Eu tenho muito medo”, afirmou.

Além disso, a MC contou que já recebeu mensagens de pessoas que desejam a morte da filha: “Vocês têm noção do que é isso? Gente desejando a morte de um bebê. Não vou mostrar ela por causa disso. Não quero que humilhem ela”.

Apesar de saber que muitos fãs torcem por ela e que estão ansiosos para ver Melanie, a cantora ressalta que prefere não mostrar a filha por conta do medo.

Para finalizar, ela disse que não espera que as pessoas a entendam, mas que a respeitem. “Vai ser meu ponto fraco. Não quero que ela passe por isso, que tenha problemas de autoestima, que ela tenha medo de ser ela. Podem me julgar, mas essa é a minha opinião. Não quero expor minha filha”, desabafou, em lágrimas.