blogdomingoscosta.com.br

Gabi Martins revela ter ficado com José Loreto: “Foram só beijos”

Sem papas na língua, a cantora mineira, Gabi Martins, foi direta e direta ao confirmar as especulações de que teria trocado beijos com o galã da novela Pantanal, José Loreto. Após o término oficial com o cantor Tierry – um relacionamento marcado por idas e vindas -, Gabi mostra estar com o coração aberto para novas experiências.

“Sim, ficamos. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e colhendo todos os frutos da minha carreira”, afirma. “Os prints são verdadeiros e eu sou uma mulher de verdade. Foram só beijos, mas não foram técnicos. Mas não vou virar onça por causa disso, não”, dispara.


Gabi Martins e José Loreto (Foto: Reprodução/ Instagram)


Loreto, também separado da DJ Bruna Lennon há cerca de um ano, possui uma personalidade mais reservada. O ator desmentiu a ex-sister do Big Brother, na tarde desta quinta-feira (12), para o mesmo veículo (colunista Lucas Pasin, do site UOL), e logo em seguida, voltou atrás e afirmou que não gosta da exposição. “Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas.”, comentou. “É uma intimidade minha e dela, mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que, sim, ficamos uma vez e ponto”.

À revista Quem, a assessoria de imprensa do ator emitiu um comunicado informando que o ator, na verdade, não entrou em contradição com a influencer, uma vez que ele apenas afirmou que eles não ficaram no período do Carnaval. “Não foi no Carnaval, foi antes e uma única vez. Essa foi a negativa“, afirmou o representante que cuida da imagem de Loreto, que também enfatizou que ambos não vivem um romance, e sim, tiveram apenas um momento passageiro.

Foto Destaque: Gabi Martins e José Loreto. Reprodução/IInstagram