blogdomingoscosta.com.br

Enquete aponta indecisão sobre quem deve sair do Power Couple hoje

A primeira D.R. do Power Couple Brasil 6 será decidida nesta quinta-feira (12). Nahim e Andreia Andrade dividem a rejeição do público na votação com Rodrigo Mila e Daiana Araújo. Os casais disputam a berlinda contra Adryana Ribeiro e Albert Bressan no reality show da Record TV.  

Rodrigo e Daiana aparecem com 26,13% dos votos para ficar em uma berlinda tripla; enquanto Nahim e Andreia estão em uma situação um pouco melhor, com 29,19% da preferência do público. Já Adryana e Albert são o casal favorito para seguir no jogo, com 44,68% dos votos totais. Na enquete do UOL, para 43,59% dos votantes do portal, quem deve permanecer na briga pelo prêmio de até R$ 1 milhão do reality da Record são a cantora e o empresário, já os outros dois casais aparecem tecnicamente empatados: Mila e Daia estão com 29,77% dos votos para permanecer no confinamento, e Andreia e Nahim, com 26,64%.


Casais da primeira berlinda (Foto: Reprodução/ Instagram e Record TV)


A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje (12) a partir das 22h45. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality que estreou há apenas dez dias, já tem dado o que falar. Alguns participantes já protagonizaram brigas na casa, a mais recente delas aconteceu na última quarta-feira (11) entre Albert Bressan, Cartolouco, Hadballa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Até a apresentadora precisou alfinetar e intervir na confusão dos jogadores, que se desentenderam durante o Jogo da Discórdia. O paraense Hadson Nery, conhecido como Hadballa, também brigou com Matheus Sampaio por conta de uma prova. O ex-BBB que fez polêmica no reality da casa mais vigiada do Brasil, devido a atitudes e comentários machistas na 20ª edição do programa, tem se exaltado na competição da Record TV e fazendo algumas inimizades no Power Couple de 2022. 

Seu bosta“, gritou Hadballa revoltado ao ver que o influenciador e a companheira Brenda Paixão haviam ganhado a chance de refazer a Prova das Mulheres.

Foto Destaque: Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Nahim e Andreia Andrade e Rodrigo Mila e Daiana Araújo. Reprodução/ Record TV.