blogdomingoscosta.com.br

Embraer abre mil novas vagas de emprego no Brasil

A Embraer anunciou nesta quinta-feira (12) a abertura de mil vagas de emprego no Brasil com foco na retomada da produção, crescimento da área de Serviços e Suporte, desenvolvimento de produtos e geração de novos negócios.

As inscrições e detalhes sobre as diversas oportunidades de carreira em setores como operação, engenharia e administrativo estão disponíveis no site.

Pelas estimativas apresentadas ao mercado, o volume de entrega de aeronaves para este ano deve aumentar entre 15% e 25% em comparação com o ano anterior.

“Estas contratações materializam o plano estratégico que inclui a retomada do crescimento da aviação e todo o investimento em tecnologia, inovação e novos negócios da Embraer”, disse Carlos Alberto Griner, Vice-Presidente de Pessoas, ESG e Comunicação.

Há vagas permanentemente remotas e modelos híbridos. No fim de 2021, o Grupo Embraer tinha cerca de 18 mil colaboradores.

No quarto trimestre de 2021, a Embraer registrou um lucro líquido de R$ 11,1 milhões, revertendo prejuízo de R$ 7,7 milhões sofrido um ano antes por causa da pandemia de Covid-19.