Domingo Costa

Simone e Simaria enfrentam empecilhos para seguirem carreira solo

A dupla sertaneja Simone e Simaria vem protagonizando momentos que reforçam as especulações de um possível fim definitivo da dupla, mas o que muitos ainda não sabem é o motivo que impede das coleguinhas seguirem carreiras solo.

Há alguns meses a cantora Simaria que faz dupla com a irmã Simone, está afastada dos palcos e seu comportamento nas redes sociais está deixando cada vez mais claro que a separação da dupla está bem próxima de acontecer. Os fãs da dupla estão aguardando respostas concretas sobre o destino da carreira das tão amadas coleguinhas.

Mesmo realizando o show sem dupla, Simone demonstra saudades da irmã nos palcos e ambas continuam recebendo o cachê dos show normalmente. Da mesma maneira, como foi o período em que se Simaria se afastou para tratar a tuberculose.


Simone&Simaria (Foto: Reprodução/ Instagram)


No entanto o que os internautas não sabem é que existem alguns quesitos que ainda mantém a dupla, um deles é o contrato com a Universal Music que foi assinado em 2015 e se tornou o maior empecilho para que a dupla seja desfeita e ambas sigam carreiras solo.

A carreira solo acarretaria em quebra de contrato da dupla e com isso assinar um novo contrato. A perda financeira seria muito alta e elas não estão dispostas a cumprir. Ambas possuem trabalhamos secundários, Simaria faz diversas publicidades de moda e Simone tem um canal no You tube que mostra um pouca da rotina da cantora com a família e conquista o seu público com muito humor.

Simone já demonstrou interesse em seguir carreira solo para cantar musicas gospel e em sua conta do Instagram ela publica diversos vídeos mostrando o seu talento e sua linda voz cantando louvores, deixando seus fãs e seguidores impressionados com a voz da cantora.

Simone&Simaria é uma dupla sertaneja que é composta por duas irmãs que apostaram na carreira musical e hoje é um sucesso brasileiro, as cantoras são chamadas carinhosamente pelos seus fã clubes como “As coleguinhas”, que é um dos bordões da dupla o “Chora não coleguinha” por conta das suas canções de sofrência.

 

Foto Destaque: Simone e Simaria. Reprodução/ Instagram.